• RSS
  • Orkut
  • Twitter
  • Facebook
  • Regeneração vs Decisionismo - Paul Washer: Nesta impactante mensagem, Paul Washer nos faz observar a cultura caída que está ao nosso redor e nos leva a uma profunda meditação sobre nossos atuais métodos de evangelismo. (Por VoltemosAoEvangelho.com)
  • Mais do amor de Deus: Uma breve reflexão sobre o grandioso amor de Deus em nossas vidas.
  • Mordi a maçã! E agora?: Vacilei, fiz besteira, viajei, acabei fazendo tudo que eu não queria. O pior é que amo a Deus e quero agradá-lo. Não é por querer, mas sempre caio, sempre erro, e depois me sinto como o pior ser humano no mundo. Sou um pecador que precisa de misericórdia, dia após dia.
  • Estudos Bíblicos para sua edificação!: Leia estudos Bíblicos que ajudarão muito em sua vida, se você praticá-los.
  • Pregações: Veja Vídeos de diversas pregações que edificarão muito a sua vida!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

#MediteNaLetra : Carpinteiro

Posted by Jefferson Ricardo On 10:26 No comments


Graça e Paz do Senhor Jesus a todos. O #MediteNaLetra de hoje é muito especial. A música é "Carpinteiro", do novo CD da Aline Barros. É uma letra pura e verdadeira. Que possamos cantar isso todos os dias" Estou apaixonado por Cristo [...]". Vejam a letra e ouçam a música.



Um carpinteiro, um homem simples
Apaixonado por uma obra, uma missão
Perdoar meus pecados
Fui constrangido por tanto amor
Ele não se importou com meu estado envergonhado
Cristo simplesmente me amou

Estou apaixonado por Cristo
Estou apaixonado pelo Salvador
Uma missão que era impossível
Meu Jesus realizou
Estou apaixonado por Cristo
Estou apaixonado pelo Salvador
Ele sabia de Sua morte lá na cruz
Mesmo assim não me abandonou
(Por amor)

Com preço de sangue
Comprou-me, lavou-me
Salvou minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário aqui!
Que DEUS te abençoe!