• RSS
  • Orkut
  • Twitter
  • Facebook
  • Regeneração vs Decisionismo - Paul Washer: Nesta impactante mensagem, Paul Washer nos faz observar a cultura caída que está ao nosso redor e nos leva a uma profunda meditação sobre nossos atuais métodos de evangelismo. (Por VoltemosAoEvangelho.com)
  • Mais do amor de Deus: Uma breve reflexão sobre o grandioso amor de Deus em nossas vidas.
  • Mordi a maçã! E agora?: Vacilei, fiz besteira, viajei, acabei fazendo tudo que eu não queria. O pior é que amo a Deus e quero agradá-lo. Não é por querer, mas sempre caio, sempre erro, e depois me sinto como o pior ser humano no mundo. Sou um pecador que precisa de misericórdia, dia após dia.
  • Estudos Bíblicos para sua edificação!: Leia estudos Bíblicos que ajudarão muito em sua vida, se você praticá-los.
  • Pregações: Veja Vídeos de diversas pregações que edificarão muito a sua vida!

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais, o amor do Pai

Posted by Jefferson Ricardo On 13:51 No comments


Hoje é dia dos pais, graças a Deus por mais um dia lindo!

Quando se fala de Pai, boa parte das pessoas lembram de proteção. Eu mesmo quando era pequeno vivia falando da proteção que meu pai me oferecia. Quando tinha alguma briga, ou coisas parecida, eu ia logo correndo falar para painho o que tinha acontecido. Obrigado Senhor Jesus por meu pai. Eu tenho um bom pai, um pai que sinto que me ama. Apesar de seus erros eu o amo.
Muitas pessoas tem várias referências de pais. O meu pai sempre esteve ao meu lado, mesmo estando distante geograficamente.Mas não importa, o amor rompe barreiras. Outras pessoas tem uma referência de um pai ruim, que o maltrata, que o agride (verbal e fisicamente). Mas eu venho falar aqui hoje de um Pai acima de qualquer outro pai, seja um pai ruim ou um bom. Quero mostrar o amor de Deus para todos, quero que todos sintam o amor supremo deste Pai. A Bíblia nos revela que antes de nós o amarmos Ele nos amou primeiro (1 João 4:10, 19):

"Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro." 1 João 4:10, 19

Pare um minuto agora e pense nessa incrível e bela revelação. Pensou? Agora imagine tudo que Jesus suportou. Cada momento de Sua vida foi para nos dar vida, e vida em abundância. Ele sofreu toda rejeição, humilhação. Todas nossas dores e transgressões foram levadas por Ele. Ele carregou aquela cruz sem abrir a boca um minuto se quer para reclamar. Ele só fez nos amar, somente amar. Ele não veio para maltratar, só amar. Ele te oferece amor, apenas amor. Não importa quais seus pecados, não importa se é a prostituição, a inveja, o homossexualismo, a gula, a feitiçaria, o ódio, a religiosidade, a ignorância, a hipocrisia, a soberba, o adultério, a idolatria, a impureza, as inimizades, as bebedices, ou qualquer outro pecado. Cristo veio justamente para esses, os doentes, que precisam de ajuda.
Cristo te estende a mão e te perdoa. Lembra quando trouxeram para Jesus a mulher pega em adultério? 

"Jesus, porém, foi para o Monte das Oliveiras. E pela manhã cedo tornou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava. E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério; E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando. E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes? Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra. E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio. E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais." João 8: 1-11

O próprio Jesus, o Único que poderia condenar a mulher, Ele próprio não a condenou.
Jesus nos ama. Ele morreu na cruz para nos livrar e libertar de todo mal. Ele nos chama para termos uma vida linda ao Seu lado. Ele é Soberano, mas mesmo assim se importa conosco.

Obrigado Senhor Jesus por tudo que o Senhor tem feito e por tudo que irá fazer. Te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário aqui!
Que DEUS te abençoe!