• RSS
  • Orkut
  • Twitter
  • Facebook
  • Regeneração vs Decisionismo - Paul Washer: Nesta impactante mensagem, Paul Washer nos faz observar a cultura caída que está ao nosso redor e nos leva a uma profunda meditação sobre nossos atuais métodos de evangelismo. (Por VoltemosAoEvangelho.com)
  • Mais do amor de Deus: Uma breve reflexão sobre o grandioso amor de Deus em nossas vidas.
  • Mordi a maçã! E agora?: Vacilei, fiz besteira, viajei, acabei fazendo tudo que eu não queria. O pior é que amo a Deus e quero agradá-lo. Não é por querer, mas sempre caio, sempre erro, e depois me sinto como o pior ser humano no mundo. Sou um pecador que precisa de misericórdia, dia após dia.
  • Estudos Bíblicos para sua edificação!: Leia estudos Bíblicos que ajudarão muito em sua vida, se você praticá-los.
  • Pregações: Veja Vídeos de diversas pregações que edificarão muito a sua vida!

sábado, 4 de dezembro de 2010

#MediteNaLetra

Posted by MOBINP Paz Real On 13:17 No comments


A PAz do Senhor irmãos, estamos aqui com mais um "#MediteNaLetra' . Hoje deixamos para vocês a letra do Hino chamado Redenção, da Pastora Fernanda Brum.
Antes vejam o vídeo do Hino e logo abaixo a letra:

Redenção
Fernanda Brum


Vivo estou
Pois um dia ele morreu por mim
Livre estou pois um dia condenado foi
Ele mesmo se entregou decidiu morrer
Foi por mim
Toda iniqüidade ele levou
Minha dívida pagou, me amou, redenção
(Refrão)
Tudo foi por mim
Derramou seu sangue
Não está ali, ele ressuscitou
Sangue carmesim derramou, sua vida em mim
Ninguém teve amor assim
Vivo estou pois um dia ele morreu por mim
Livre estou pois um dia condenado foi
Ele mesmo se entregou decidiu morrer foi por mim
Toda iniqüidade ele levou,minha divida pagou me amou redenção
(Refrão)
Tudo foi por mim derramou seu sangue,
Não esta ali ele ressuscitou
Sangue carmesim derramou sua vida em mim
Ninguém teve amor assim...
(instrumental)...
Ele vive (4x)
Foi ao inferno
Ele vive (3x)
(Refrão)
------------------------------------------------------
Glorificado seja o nome do Senhor JESUS para todo o sempre. DEUS é tão bom, ao ponto de nos dar o mesmo ESPÍRITO [SANTO] que ressuscitou JESUS. Obrigado Senhor DEUS.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário aqui!
Que DEUS te abençoe!