• RSS
  • Orkut
  • Twitter
  • Facebook
  • Regeneração vs Decisionismo - Paul Washer: Nesta impactante mensagem, Paul Washer nos faz observar a cultura caída que está ao nosso redor e nos leva a uma profunda meditação sobre nossos atuais métodos de evangelismo. (Por VoltemosAoEvangelho.com)
  • Mais do amor de Deus: Uma breve reflexão sobre o grandioso amor de Deus em nossas vidas.
  • Mordi a maçã! E agora?: Vacilei, fiz besteira, viajei, acabei fazendo tudo que eu não queria. O pior é que amo a Deus e quero agradá-lo. Não é por querer, mas sempre caio, sempre erro, e depois me sinto como o pior ser humano no mundo. Sou um pecador que precisa de misericórdia, dia após dia.
  • Estudos Bíblicos para sua edificação!: Leia estudos Bíblicos que ajudarão muito em sua vida, se você praticá-los.
  • Pregações: Veja Vídeos de diversas pregações que edificarão muito a sua vida!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

#MediteNaLetra

Posted by MOBINP Paz Real On 19:39 No comments


Olá, pessoal!

Então, estamos começando com uma nova categoria no blog:
#MediteNaLetra !

Cada semana, vamos postar aqui uma letra de um hino, para
vocês meditarem, e a letra de hoje é:

Posso Descansar
Filhos do homem

E antes de vocês lerem, vou postar o vídeo do
Paz Real cantando, ouçam e cantem junto! :D



No silêncio da minh'alma existe um lugar
Onde só você pode chegar
Pode tocar meu coração
Por onde quer que eu vá
É a Tua voz que me faz voltar
E esse doce som me lembra
Que agora já não sou mais meu
E esse doce som me lembra
Que agora posso descansar
Minha angústia aqui eu deixo
O meu pranto agora é riso
Eu quero me entregar...
Este doce som me lembra... Ah
Posso descansar em Tuas mãos
Posso descansar...
Posso descansar em Tuas mãos
Posso descansar...
  
Nas mãos do nosso Deus podemos descansar, a música fala por si só.
_____________________________________________________


P.S: Filhos do Homem em Natal no mês de Dezembro,
quem vai levanta a mão! _o/

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário aqui!
Que DEUS te abençoe!