• RSS
  • Orkut
  • Twitter
  • Facebook
  • Regeneração vs Decisionismo - Paul Washer: Nesta impactante mensagem, Paul Washer nos faz observar a cultura caída que está ao nosso redor e nos leva a uma profunda meditação sobre nossos atuais métodos de evangelismo. (Por VoltemosAoEvangelho.com)
  • Mais do amor de Deus: Uma breve reflexão sobre o grandioso amor de Deus em nossas vidas.
  • Mordi a maçã! E agora?: Vacilei, fiz besteira, viajei, acabei fazendo tudo que eu não queria. O pior é que amo a Deus e quero agradá-lo. Não é por querer, mas sempre caio, sempre erro, e depois me sinto como o pior ser humano no mundo. Sou um pecador que precisa de misericórdia, dia após dia.
  • Estudos Bíblicos para sua edificação!: Leia estudos Bíblicos que ajudarão muito em sua vida, se você praticá-los.
  • Pregações: Veja Vídeos de diversas pregações que edificarão muito a sua vida!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Versículo da Semana #2

Posted by MOBINP Paz Real On 11:00 No comments


Hoje, com um dia de atraso, deixamos mais um "Versículo da Semana". Nesta semana deixamos um versículo que se encontra no Santo Evangelho segundo S. João. Vejamos:


"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
João 14:13

Nosso Salvador JESUS CRISTO é impressionante ao ponto de fazer tudo o que lhe pedirmos. Este versículo mais uma prova viva que o nosso Senhor, JESUS CRISTO, nos ama além do que podemos imaginar. Pensamos juntos: Qual a pessoa que desceria da sua Glória para vim viver como homem, e como homem sofrer nossas dores, e morrer por um planeta inteiro, sendo que este (planeta) só lhe faz mal?
Nenhum de nós é digno do perdão de DEUS, mas por sua infinita misericórdia, que se renova a cada dia (Lamentações 3:22) nós alcançamos seu perdão. JESUS nos ama tanto ao ponto de fazer tudo por nós, tudo o que pedirmos nosso SENHOR irá nos conceder, mas é pedir com fé (Hebreus 11) que ELE fará.
Devemos nossas vidas a JESUS CRISTO, que por nós morreu naquela cruz, levando todos nossos pecados.

Que DEUS abençoe grandemente a vida de todos e que a Santa Paz de DEUS esteja sobre suas vidas!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário aqui!
Que DEUS te abençoe!